Destaque Guanambi Bahia Noticias Saúde www.ZUMPE.com.br

Vice-presidente da Liga Guanambiense Eri Moreno faleceu em São Paulo

 

O vice-presidente da Liga Desportiva Guanambiense, Erivaldo da Silva Santos, conhecido como Eri Moreno, faleceu na madrugada desta segunda-feira em São José do Rio Preto em São Paulo, onde estava em tratamento. Eri participou em Brasília no último dia 7 de Agosto em Brasília, da Sessão Solene em Homenagem ao Centenário de Guanambi na Câmara dos Deputados e viajou no dia seguinte para realização de exames.

Eri era apaixonado pela política e pelo esporte, sendo candidato a vereador em 2016, assessor parlamentar e atualmente lotado na Câmara Municipal, além de líder evangélico.

Diversos amigos postaram condolências nas redes sociais. A Câmara de Vereadores emitiu nota de condolências, suspendendo o expediente da repartição no período de 2 (dois) dias e inclusive a sessão para esta data. A Prefeitura publicou nota oficial de pesar e o prefeito Jairo Magalhães também expressou suas condolências em seu perfil nas redes sociais.

O vereador Vandilson Medeiros e a família estão definindo se o corpo será velado na igreja ou na Câmara Municipal. Fonte: Redação iGuanambi

Related posts

BAHIA: Secult anuncia R$ 50 milhões do Programa Aldir Blanc e lança Prêmio Jorge Portugal

NS.ZUMPE

‘Doei R$ 1 milhão a quem me deu de comer’, diz Paulo Coelho sobre Irmã Dulce

NS.ZUMPE

Guanambi: Foi inaugurado ontem o hospital de campanha para pacientes com Covid -19

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *