Acidente Bahia Brasil Destaque Noticias Riacho de Santana Saúde Transporte Vitímas www.ZUMPE.com.br

Vítimas fatais em grave acidente entre Riacho de Santana e Igaporã

Um grave acidente de trânsito deixou, pelo menos, duas vítimas fatais por volta das 21h30 deste sábado (30), próximo ao “Santuário do Padre Aldo”, na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Voyage de cor branca, com placa de São Paulo, colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta, pegando fogo em seguida.

As chamas destruíram completamente o veículo e mataram os dois ocupantes carbonizados. O trânsito ficou interditado em uma das vias. Não há informação sobre o condutor da carreta. Os dois veículos se deslocavam em direção a Riacho de Santana.

Uma viatura da Polícia Militar de Riacho de Santana esteve no local, com o apoio da guarnição de Igaporã, aguardando a chegada dos agentes da Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa. Os corpos permanecem dentro do veículo.

De acordo com informações fornecidas por amigos da vítima, um dos jovens mortos foi identificado como Gustavo Oliveira, que trabalhava como caminhoneiro, residente em Riacho de Santana. Ele veio a Igaporã visitar um filho de 2 anos e sofreu o acidente no retorno a Riacho.

A outra vítima, também um jovem amigo de Gustavo, ainda permanece sem identificação. Por : Rádio Igaporã

Related posts

Governo dos EUA vai pagar construção de hospital de campanha no Maranhão

NS.ZUMPE

Alvará não será mais obrigatório para o MEI a partir de setembro

NS.ZUMPE

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 665 casos de Covid-19 e hoje contabilizou 53 óbitos que ocorreram em diversas datas

NS.ZUMPE

Deixe o seu Comentário

Prove que é Humano *